Queremos ressaltar nosso apreço, carinho e RESPEITO a todos os nossos PROFESSORES, aos que ficam e aos que estarão impedidos de continuarem seus ministérios nesta casa. Fica registrado de forma bem singela a nossa gratidão a vocês que contribuem para a formação dos alunos da nossa mui amada casa teológica. Aos nossos mestres, que nos ensinam com a vida e com um conteúdo pedagógico “invejável” tendo nos possibilitando amadurecimento e capacidade de desenvolver um espírito crítico de aperfeiçoamento no que tange a uma boa educação teológica (seja ela, acadêmica, pastoral- e mesmo na música e pedagogia) nosso agradecimento sincero a vocês!
Muitos professores, mesmo sem receber a três meses tiram do próprio bolso para não verem seus alunos desamparados nesse momento de crise; alias, não sabemos por que, até hoje, muito não receberam seus salários, uma fez que o Conselho já determinou a si próprios dessa responsabilidade, assumindo para si esse dilema que se arrasta por anos ( mais isso é outro assunto). O do momento, é expressar ao Brasil Batista o agradecimento dos alunos do STBSB aos mestres, guerreiros, amigos e irmãos, professores do Seminário do Sul que além de repassarem conteúdos, aprendizado nos passam vida prática e a essência mais linda do cristianismo, o AMOR! Mais uma vez, somos imensamente gratos!
Esses professores são verdadeiros líderes e tem legado a seus liderados a oportunidade de se servirem de um bom ensino. Esses, sempre se apresentam bem dispostos a ensinar e a somar para o bom andamento dessa casa. Professores, que contam a Avenida Brasil todos os dias, a fim de chegar à Colina, para aqui, nos ensinar com a vida como se faz teologia e de como aperfeiçoar nossos talentos na musica, na teologia e na pedagogia para o exercício de nosso ministério. Obrigado!
Ao que saem desta instituição, saiba, nunca sairão de nossos corações!
Equipe
Amigos
ResponderExcluirQue momento profundamente triste.
Posso afirmar que todos nós da Colina
estamos sentindo assim.
Ainda não sabemos quem vai, mas 50% de nós (professores) sairemos.
Eu acho tudo isto muito, muito triste,
mas com hombridade e com honradez
todos estamos lutando - saindo ou não -
por esta Casa que um dia foi de muitos
que estão me lendo.
Quem ficar - ficará triste
e quem sair também pois somos
uma família cristã e ali labutamos,
lutamos, ensinamos, oramos,
repartirmos, mentoriamos,
com salário ou sem salário.
Todos temos a certeza de este lugar
é terra que precisa ser
diáriamente conquistada,
trabalhada,
revirada,
adubada
para que uma boa sementeira
seja plantada e frutos bons e saudáveis
sejam produzidos para a expansão
e fortificação do Reino do nosso SENHOR.
Isto é o Seminário do Sul.
Abraços tristes, mas bem apertado para todos
que passaram e passam ainda por lá e para todos os meus amigos virtuais.
westh ney
Gratidão é um sentimento nobre.
ResponderExcluirParabéns pelo forma digna de se dirigir aos Mestres.