COLUNA DE QUARTA-FEIRA
Caiu na rede: Pastor prega voto contra o PT e vira fenômeno no YouTube
Por Adriana Vasconcelos - twitter.com/AdrianaOGlobo
PASTOR PREGA VOTO CONTRA O PT E VIRA FENÔMENO NO YOUTUBE
Um vídeo com o pastor Paschoal Piragine Júnior, presidente da Primeira Igreja Batista de Curitiba, pregando o voto contra o PT já foi acessado no YouTube (http://ow.ly/2HKpu) por mais de dois milhões de internautas desde o último 31 de agosto. Em sua pregação, Piragine destaca que líderes cristãos evangélicos e católicos estão trabalhando para evitar a eleição de parlamentares comprometidos com a aprovação de projetos de lei que legalizem, por exemplo, o aborto ou mesmo o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Entre eles, estariam especialmente os representantes do PT.
— Dois deputados federais já foram expulsos do PT por se manifestarem contra o aborto. (...) Como pastor eu nunca fiz isto. Não estou dizendo para você votar em A ou B. Eu vou dizer para você em quem não votar _ apela Piragine.
Efeito reduzido
Apesar do sucesso do vídeo do pastor Piragine no YouTube pregando o voto contra o PT, a candidata do partido à Presidência, Dilma Rousseff, comemorava ontem em seu site de campanha o apoio recebido pelo presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil, reverendo Izaías de Souza Maciel, que teria sob sua liderança 27 mil pastores, inclusive no exterior.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário