Leitores do Blog

Pages

quarta-feira, 17 de março de 2010

Você pode ajudar?

Seja um parceiro nessa causa, dependemos de você para o avanço da obra e para a não paralisação total de nossas atividades. Ajude aos professores e funcionários que necessitam de nosso apoio emergencial.

Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil

Banco: Bradesco/ Agência: 1434-6 Conta Corrente: 29494-2

Contato: (21) 2570-1833

euamooseminariodosul@hotmail.com

Equipe

4 comentários:

  1. Boa iniciativa. Esta conta é só para doações ou é a normal, oficial?

    ResponderExcluir
  2. Na reunião do diretor do Seminário com os professores de música no início do semestre, falamos sobre a necessidade de fazermos contato com verdadeira denominação, isto é, os membros das igrejas que nada sabem sobre o que está acontecendo com o Seminário. Idéias foram colocadas e esta de divulgar uma conta para que as pessoas informadas e tocadas a ajudarem possam contribuir é muito boa.
    É necessário que seja esclarecido que é uma conta separada da que é monitorada pelos bancos para pagamento da dívida (senão estaremos depositando num saco sem fundo para pagamentos de juros) e que será auditada para futuros relatórios e esclarecimentos públicos. Transparência é o lema do novo diretor, pr. Davidson.

    ResponderExcluir
  3. Hoje é dia de choro e ranger de dentes.

    Em nossa "sacra colina", lugar onde líderes de outros tempos se levantaram, nos colocamos à disposição da luta pela manutenção deste recinto. Nós aqui aprendemos,e, infelizmente, vimos a beleza de uma denominação religiosa ser vilipendiada, uma imagem de lisura e retidão, construída durante anos de comprometimento com esse país ser retorcida a golpes atrozes de seus líderes. Aqui vimos aqueles que deveriam nos proteger e suster nos virarem as costas como se lixo fóssemos. Mal sabem eles da força que existe nos que são fracos, oprimidos, maltratados, excusos da sociedade. Mas aqui na colina nos mostraram a força que emana das bases, a fulgura que ressurge dos que de coração limpo e integro olham para o alto e têm a plenitude de uma consciência tranquila.
    Aqui aprendemos de homens e mulheres que ser professores e funcionários dessa instituição é um ministério, tão ou mais digno que o de pastor. Aqui, nos dizeres carinhosos de professores e afuncionários encontramos a solidez que construiu, constrói e, com empenho e fé construirá a liderança batista deste país.
    Ficará registrado nos umbrais desta instituição que no ano de 2010, mais de 300 alunos se indispuseram contra a imoralidade, a corrupção, o descaso e a inércia,e, que a força motivadora desta atitude foi a história de uma instituição que a mais de um século permite a formação de líderes,e, acima de tudo, o amor à denominação e às vidas que sob esta denominação descansam.

    Obrigado professores e funcionários por, com essência de amor, se colocarem a ministrar o melhor de suas mentes e corações.

    Obrigado aos péssimos líderes da convenção batista, por nos mostrarem como NÃO se deve agir para com a denominação e as pessoas sérias e integras que a formam.

    Eu amo o Seminário do Sul e NÃO quero que fechem-no.

    ps. Graças à Deus ainda restam bons líderes, e a eles não se dirije meu desabafo.

    ResponderExcluir