Leitores do Blog

Pages

sábado, 30 de outubro de 2010

Venha estudar na Faculdade Batista do Rio de Janeiro

Se você tem o chamado de Deus para o ministério pastoral, ministério de música, campo missionário ou exerce algum cargo de liderança em sua igreja, atenção: Há 102 anos lapidando líderes para o serviço do Reino, a Faculdade Batista do Rio de Janeiro/Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil está com inscrições abertas para o primeiro vestibular de 2011 até o dia 22 de outubro de 2010.

Para fazer a matrícula - com 30% de desconto - nos cursos de Teologia ou de Música você deve se inscrever neste primeiro vestibular através do site seminariodosul.com.br ou diretamente em nosso campus, na Rua José Higino, 416 – Tijuca. Maiores informações pelo telefone (21) 2570-1833 ou em nosso site seminariodosul.com.br.

Não perca a chance de estudar no Seminário do Sul e ter um preparo ministerial excepcional. Ofereça o seu melhor para o Senhor, a começar por sua qualificação ministerial.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

Para fazer nosso vestibular do dia 29 de outubro de 2010 você deve, apenas dar quatro passos:

Para ler o Edital de Convocação para o processo Seletivo 2011 Clique aqui
Faça sua inscrição. Clique aqui
Declaração de leitura do Edital Clique aqui
Atenção, todos os candidatos sejam por prova, portadores de diploma ou transferência, deverão inscrever-se através do preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa.
Lembre-se que qualquer candidato deve atender às exigências da Portaria Ministerial nº 394, publicada no D.O.U. de 07/02/2008 (com retificação no dia 13/02/2002) que estabelece: 1) o candidato aos cursos de ensino superior deverá ter concluído ou estar.

O STBSB, já entregou às igrejas da CBB, mais de 5 mil graduados em Teologia, Musica e Pedagogia. Pastores, Educadores, Músicos, Escritores, Teólogos, Missionários, Mestres e Doutores atuando em mais de 60 países do mundo na missão que Deus vocacionou a cada um em seus respectivos ministérios.
Venha você também estudar na Casa Teologia de tradição e de excelência na formação de lideres.

Diretório Central dos Estudantes Doutor Shepard - DCEDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário