Leitores do Blog

Pages

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu amo o Seminário do Sul

O Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil tem uma das páginas mais densas da história dos batistas brasileiros fundada pelos batistas do sul dos EUA em 1908, é a instituição de ensino teológico, mais conceituada da America Latina. Boa parte do ministério batista foi formado em suas salas, uma vez que esta Casa já entregou à Denominação, desde 1916, quando graduou seus primeiros cinco alunos, mais de 3.000 diplomados em Teologia, em Música Sacra, em Educação Cristã e em Pedagogia. Por seus bancos e por suas cátedras passaram notáveis nomes. Nas estantes de suas bibliotecas encontra-se parte da melhor bibliografia brasileira teológica contemporânea. Nos seus arquivos estão manuscritos, documentos, objetos e fotografias indispensáveis à produção de uma história do movimento evangélico neste país.



Um lugar onde se aprende a ora, pesquisar e liderar!

Venha aprofundar seus conhecimentos teológicos no Seminário do Sul

3 comentários:

  1. Neste lugar aprendi a amar o Senhor. Neste lugar encontrei o equilíbrio para uma vida cristã saudável.Em amo está casa de profetas.

    ResponderExcluir
  2. Neste lugar aprendi a como lidar com as dificuldades e as beneces da vida ministerial. Não esqueço daqueles melhores momentos vividos naquela casa de profetas. Se tivesse que fazer teologia hoje, escolheria de novo o amado Seminário Batista do Sul do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse momento que estamos vivendo, está servindo para nossa propria edificação, afirmação de nosso caracter e para mostrar a todos que o seminário do sul é de verdade uma casa onde se busca a Deus....

    ResponderExcluir