Leitores do Blog

Pages

sexta-feira, 12 de março de 2010

Carta ao presidente da CBB Pr. Josué Melo Salgado

Caríssimo srº presidente da CBB, Josué Melo Salgado.


O Centro Acadêmico Doutor Shepard, cumprindo sua finalidade de representar os interesses dos alunos de nosso STBSB/FABAT, vem solicitar o agendamento de uma reunião, com Vossa Senhoria e se possível com toda a diretoria, no campus do Seminário do Sul no período que antecede as reuniões da diretoria da CBB, bem como as reuniões do conselho da convenção, considerando-se que será grande valia devido o atual momento em nosso Seminário do Sul. Salientamos, que confiamos em sua valiosa contribuição no sentido de nos atender, sobretudo confiamos no seu interesse e respeito pelos alunos (que em sua grande maioria são membros de igrejas Batistas cooperadoras com a Convenção Batista Brasileira).


Atenciosamente,

--
CADS - Centro Acadêmico Doutor Shepard
www.seminariodosul.com.br
cads@seminariodosul.com.br

Um comentário:

  1. houve alguma posição quanto à resposta da diretoria?
    Creio ainda ser interessante manter as informações sendo postadas neste blog.

    Poucas vezes vi um movimento espontâneo por parte de todos os alunos de uma instituição de ensino. Realmente é algo emocionante de ver a união que orquestrou esse movimento pela manutenção do nosso amado Seminário do Sul.

    Ficam aqui minhas salvas e parabenizações para esse movimento que mostrou a mobilização dos alunos frente à urgência da situação em que chegamos.

    Ficam aqui meus agradecimentos a professores e funcionários, exemplos por nunca mudarem suas suas posturas éticas e morais no desenvolvimento de suas funções e trato com os alunos.

    Obrigado à direção por mostrar-se totalmente hábil e voltada às causas da resolução dos problemas já sabidos.

    Obrigado CADS por perceber a movimentação estudantil e juntar-se, pronto e incondicionalmente, ao nosso clamor em favor da nossa "colina".

    Em meu coração ainda há dúvida, angústia e temor. Mas os olhos já contemplam ao longe lampejos de esperança.

    Thiago Barbosa

    ResponderExcluir