Leitores do Blog

Pages

quarta-feira, 24 de março de 2010

Estamos na sede da CBB, aguardando entrar na reunião do Conselho!

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS SOBRE O ACOMPANHAMENTO DA REUNIÃO DO CONSELHO E DA DIRETORIA DA CBB.

Os alunos do STBSB e a diretoria do Centro Acadêmico Doutor Shepard, estão nesse momento, na sede da CBB- Convenção Batista Brasileira, tentando participar da reunião do Conselho Geral.

Foi informado que para a participação, os interessados em acompanhar como assistente, deveriam elaborar uma carta de recomendação da igreja, o qual foi elaborada carta por 6 representantes.

Mas recebemos a notícia nesta manhã que estas cartas deveriam conter as datas da assembleia que autorizava o representante da igreja.

Conclusão: Neste momento estamos por força de um edital do regulamento interno, impedidos de participar da reunião.

Esperamos que às 19 horas (horário informado pela secretária que será levado o assunto) junto com o Pr. Davidson Freitas, nosso reitor, possamos “ir e vir” e acompanhar decisões pela qual amamos.

Continuemos todos orando.

Atualizaremos as informaremos aqui no blog.

Equipe

Um comentário:

  1. A que ponto chegou-se: para participar (assistir) à reunião de um conselho (botei em minúsculas porque não merece ser grafado em maiúsculas) que é financiado por vocês, enquanto membros de igrejas, primeiro exigiram uma carta de recomendação, que vocês conseguiram. Então, como o objetivo é impedir que vocês assistam, inventaram que tinha de ter a data da sessão que recomendou... pobres alunos: não conseguem assistir à reunião e ainda carregam a culpa de não terem conseguido porque não preencheram os requisitos criados pelo conselho do mal. Queridos, não se iludam: o objetivo é impedir a presença de vocês e, para isso, cada dificuldade por eles criada e superada por vocês será sucedida por outra.

    ResponderExcluir