Leitores do Blog

Pages

sábado, 13 de março de 2010

Notificação do Diretor Geral

Amados irmãos,

Com alegria informo a vocês que o Pr Josué Salgado estará na Colina na próxima terça-feira, logo após a Capela da manhã, para um encontro com professores, funcionários e os representantes dos alunos. Todos estão convidados. O encontro acontecerá na própria Capela.

Espero em Deus que este momento especial seja de grande valia para todos nós.

2º Comunicado

Meus amados irmãos e colegas de trabalho,

Pela graça de Deus, conseguimos ao final deste dia, negociar o adiantamento do pagamento de serviços que prestaremos em breve, a fim de que possamos reduzir o débito da folha de pagamento que a instituição tem para com todos vocês.

Desta forma, amanhã estaremos realizando o pagamento dos salários remanescentes do mês de novembro, a folha completa de dezembro e parte da folha de janeiro/2010.

Quero expressar minha gratidão a cada um de vocês que, mesmo diante de todas as dificuldades, tem mantido sua posição de apoio ao Seminário, continuando a desempenhar suas responsabilidades independentemente do pagamento em dia de sua remuneração.

Esta não é a solução que gostaria de apresentar a vocês neste momento, mas o melhor que foi possível negociar dentro da alçada que nos é permitida.

Espero em breve poder quitar todas as pendências. A situação é complicada, mas não podemos desistir, mas sim lutar até o último momento para manter nossa instituição tão querida. O apoio dos alunos é algo especial. Muitos alunos têm me procurado para expressar apoio e apresentar ações de ajuda. Neste momento, há uma mobilização para levantamento de ofertas, por parte dos próprios alunos que falarão em suas igrejas intercedendo por nós. Isso é saudável e ao mesmo tempo acalentador, ver nossos alunos expressando solidariedade e compaixão.

Estamos em plena negociação da venda de parte da propriedade, o que viabilizará não somente a eliminação de todas as nossas dívidas, como também permitir a realização de melhorias e adequação às exigências do MEC no que diz respeito às instalações, biblioteca e disponibilização de recursos pedagógicos.

Quero também agradecer ao Pr Sócrates que não poupou esforços para nos ajudar nesta negociação.

Creio firmemente que viveremos momentos completamente diferentes destes de agora. Por isso, peço a vocês que creiam nisso também e mantenham-se firmes para que possamos celebrar juntos as vitórias que o Senhor nos dará aqui neste lugar.

Quero mais uma vez me desculpar por todos os transtornos que este atraso tem causado em suas vidas. Saibam que tenho empenhado todos os esforços possíveis para evitar que isso aconteça.

Continuo contando com sua paciência e parceria neste momento.


Em Cristo,


Pr. Davidson Pereira de Freitas

Seminário Teologico Batista do Sul do Brasil
Diretor Geral

101 anos formando pastores e líderes para transformação do Brasil

Um comentário:

  1. Vamos orar e aguardar que o Espírito Santo do Senhor presida essa reunião, e que boas notícias venham da Colina para a alegria do povo Batista, e para a glória de Deus.

    ResponderExcluir