Leitores do Blog

Pages

quinta-feira, 25 de março de 2010

Para todo o campus. URGENTE


Caras alunas e professoras, caros alunos e professores,

Faço saber a todos que o Senhor Diretor CONVOCA a todos, professores, alunos e funcionários, para, segunda-feira em um ou em qualquer dos horários abaixo, comparecerem a reunião extraordinária, na Capela: 9:30, 16:30 e/ou 20:30. Como Coordenador Geral Acadêmico, informo que as aulas após esse horário, durante a duração da reunião, poderão ser suspensas, se necessário. As aulas nos horários fora da reunião estão mantidas desde já.
Desnecessário informar que se trata de imperiosa razão: o Conselho da CBB estabeleceu princípios e condições para a demonstração da viabilidade do Seminário do Sul. As informações serão apresentadas pelo Senhor Diretor na ocasião.

O desafio é grande, mas, pela primeira vez, penso que podemos dizer que teremos uma chance de demonstrar a viabilidade da Colina, bem como nossa capacidade e determinação de superação. Trata-se de uma oportunidade ímpar - muitos batistas brasileiros gostariam de estar aqui, nessa hora, para participarem desse desafio. Mas coube a nós, e a ninguém mais, o privilégio. Por isso estamos gratos e reconhecidos.

Passado o momento de gratidão, ao trabalho. Teremos muito, muito, muito a fazer. Precisaremos de todos - professores, estudantes, funcionários, e, sobretudo, da comunidade batista brasileira.
Obtivemos, quero crer, uma vitória da altura da Colina. Precisamos agora converter essa vitória em trabalho, e, esse trabalho, em superação.

Osvaldo Luiz Ribeiro
Coordenação Geral Acadêmica

Um comentário:

  1. Estava pensando se poderíamos levar nossos pastores ou pessoas que nos amam para este encontro. Estou falando com o Osvaldo, mas vou perguntar ao Davidson.
    bjs povo lindo!

    ResponderExcluir