Leitores do Blog

Pages

quarta-feira, 17 de março de 2010

PARABÉNS PR. DAVIDSON!


Louvamos a Deus, pela vida desse grande líder, que tem dado a sua vida em prol do Reino de Deus. Nossa sincera homenagem a ele, vai muito mais do que um reconhecimento formal ou simplista.

Pr, Davidson, que sua vida, continue sendo um instrumento de benção nas mãos de Deus. Receba nossa gratidão e nossa singela homenagem pelo dia do seu aniversário!

E a mensagem que queremos lhe relembrar foi à mesma que Deus deu a Josué, na conquista a terra prometida: “Esforça-te e sê corajoso; não temas, nem te assustes; porque o Senhor, teu Deus, está contigo, por onde quer que andares”. (Js.1.8)

Deus confiou a você, está responsabilidade na travessia do desafios que se nos apresentam, para um novo tempo. Estamos juntos nessa missão!

Ao pastor, Davidson Pereira de Freitas, nossas felicitações de muitas alegrias e realizações!


Equipe

4 comentários:

  1. Parabéns Pr. Davidson!!!

    Que Deus continue a abençoá-lo, bem como à sua preciosa família. Deus o colocou na Colina neste tempo, e Ele tem seus propósitos.

    Fraterno abraço,

    ResponderExcluir
  2. Pr. Davison
    Tu é benção!!! tenho muito aprendido contigo aqui no Seminário do Sul. Tu é lição de confiança em Deus, obediência, serviço, amor pela causa e muito mais.
    Deus o abençoe hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande homem. Deus o abençoe grandemente em toda sua maneira de viver, em todoas as esferas de sua caminhada.
    Parabéns diretor!!

    ResponderExcluir
  4. A muito não via um Pastor tão envolvido com a obra do Senhor Jesus e com tanto empenho e na dependência de Deus como o Pr Davidson. Parabéns Servo chamado!!!!!
    Thiago Sampaio

    ResponderExcluir