Leitores do Blog

Pages

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mutirão na Colina


O senhor Diretor convidou moradores, alunos e que tais para um mutirão de limpeza no campus do Seminário, na sexta-feira passada. Houve quem se apresentasse uniformizado e tudo, não é não, Chácara? Estou tentando acesso a uma secretíssima foto do senhor Diretor, fantasiado de ativista do MST - boné, camiseta, sapato de barro, jeans e uma foice do tamanho da lua. Mas o pessoal do CADS está escondendo a foto - não sei se para protegê-lo, se para chantageá-lo. Se eu a conseguir, postarei. É imperdível! A minha vai aqui, fingindo que trabalhava. Empurrei três carrinhos de lixo, sob os olhos atentos de um "terrorista árabe", ao fundo, que souberam que os Radicais estão treinando aqui para invadir a África muçulmana e mandaram um espião... Acho que pior do que eu, só o fotógrafo, que em vez de carregar lixo, ficava brincando de fotografar os outros trabalhando. Ao menos fez história. Eu, cena... O Fernando é que ficou chateado, porque ele queria fazer cena com o carrinho, e toda hora que ele pegava um, eu tomava... Bem, ao menos os três que empurrei...

Osvaldo Luiz Ribeiro
Coordenador Geral da Fabat

Nenhum comentário:

Postar um comentário