Leitores do Blog

Pages

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dia Mundial da Juventude Batista de Oração


"Ora, aconteceu que, como Ele estava orando em certo lugar, quando acabou, que um dos Seus discípulos disseram-Lhe: "Senhor, ensina-nos a orar, como João também ensinou os seus discípulos." Lucas 11:01

Tema: mergulho profundo em Oração

Oremos uns pelos outros. Mais do que apenas a participação de um funcionário em um dia de oração, 13 de junho é uma oportunidade para todos nós estar unidos, apesar das nossas diferenças e separação geográfica. Sejamos unidos diante dEle: ajoelhado, sentado ou em pé, em pequenos ou grandes grupos, em igrejas, nossas casas, onde quer que estejamos. Vamos ser um em oração. Glorificar a Deus pelo que Ele é, por Seu amor, graça e misericórdia para com Seu povo. Ore por pessoas que você nunca conheceu, orar como se estivesse diante das mesmas situações. Leia o jornal e ver o que está acontecendo no mundo - orem para pelos jovens nesses locais, ore para que eles se sintam amados por Deus. Orem por encorajamento e paz. Ore por unidade entre seu povo.

Esta é a nossa oportunidade, o privilégio de estar juntos, em diferentes fusos horários e horários diferentes - mas como um, como seus filhos, assim que o mundo creia.


Denise de Vasconcelos Araújo

Presidente da Juventude Batista Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário