Leitores do Blog

Pages

sábado, 13 de março de 2010

DERAM A VIDA PELO SEMINÁRIO

QUERIDOS IRMAOS PASTOR DAVIDSON E TODA A FAMILIA DO SEMINARIO TEOLOGICO BATISTA DO SUL DO BRASIL,

Segunda-feira e' um dia muito especial na vida e ministerio do nosso querido Seminario, pois há 102 anos atras estava sendo fundado.

SIM! 15 DE MARCO DE 1908 A 15 DE MARCO DE 2010!

QUE BENCAO!

Louvamos a Deus pelo irmaos que estao levando avante o preparo dos vocacionados por Deus, e tambem louvamos a Deus por todos os que no passado deram a sua parcela de colaboracao na lideranca desta instituicao amada. Os irmaos sempre terao um lugar especial em nossos coracoes. Deus e' tao bom, e sabemos que Ele ainda tem uma missao muito importante para o Seminario, agora, quando o Seminario esta iniciando um novo ano em sua historia, e tambem no futoro ate a volta do nosso Senhor e Salvador. Os irmaos podem ter certeza que tem, e sempre terao, um lugar especial em nossos coracoes e frequentemente estao em nossas oracoes!

Construimos tantas memorias atraves dos anos, desde o ano de 1961 quando comecamos a ensinar ate o ano de 1996, quando terminamos a nossa jornada ai. (E Professora Joana Key, alem de ter se formada no Seminario ai, tambem deu 28 anos tambem no ensino de musica, e foi uma bencao para muitos alunos.)

A nossa oracao e' que Deus possa derramar sobre os irmaos e familias, e de toda a Familia do Seminario do Sul, as Suas mais ricas e escolhidas bencaos, nao apenas agora nesta ocasiao, mas em cada dia, semana, mes e ano de suas vidas!

Com todo o nosso amor,


Jerry e Joana Key

Fort Worth, Texas, EUA

Um comentário:

  1. Interesses, Interesseiros e Interessados.
    Em meio a tanto desejo de entender a imutabilidade, não só da igreja como também dos líderes que estão a frente da mesma, foco-me nos ensinamentos do Mestre quando ele diz: "...se a vossa justiça não exceder em MUITO a dos escribas e fariseus, JAMAIS entrareis no reino dos céus. (Mt 5, 20 Bíblia Shedd, 2ª ed.)", então eu acabo entrando em um desafio filosófico comigo mesmo: "- será que está certo?" Esta geração de líderes que estão em algumas igrejas me envergonham por estarem fazendo o que o inimigo de suas almas desejam: NADA!!!!! Como as coisas tem sido convenientes para alguns, riquezas, prazeres, conforto e volto a dizer o MESTRE não tinha nem um filhote de burro, era emprestado, então me vejo assim, vendo-os não fazendo o que Deus mandou e sim sendo comprados por bons pagamentos salariais, falando o que o povo quer ouvir, deixando de visitar ovelhas, insensíveis, sem visão porque o diabo deste século cegou o horizonte santo que Deus tinha colocado em seus corações. Hoje sou um camarada bem decepcionado com o produto que eles venderam-me e não usam na prática de suas vidas! Vejo os Interesseres, os Interesseiros e os VERDADEIROS INTERESSADOS NA VERDADEIRA VONTADE DO SENHOR!!!!! Como ovelhas, hoje somos meio que como Rubem Alves escreve em seu livro "Dogmatismo & Tolerância onde ele fala na página 50-51: "... A função do indivíduo é ajustar-se ao todo e contribuir para a preservação da instituição. Proíbe-se o discurso crítico, que é substituído pelo discurso operacional ou apologético." Por isso minha decepção aparece tão explícita, as pessoas desejam que não desejemos, entendes? Não!?!?? Elas querem que sejamos padronizadas se não chamarão a nós de Lutero revoltadinho! Deus, tenha misericórdia deste povo que o Senhor chamou e que na verdade chego a entender que foi só um assobio! Peço-lhes: Orem!

    ResponderExcluir