Leitores do Blog

Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

FRANKLIN GRAHAM NO BRASIL


Está definido o Mega Space como o local para a realização do Festival de Esperança de Belo Horizonte, de 26 a 29 de maio próximo. O Mega Space fica no município de Santa Luzia, uma ampla localização que pode comportar até 300 mil pessoas de uma só vez. O Festival de Esperança é uma programação evangelística de grande impacto, em parceria das igrejas evangélicas da capital e Grande-BH e Associação Evangelística Billy Graham (AEBG). Serão três noites de pregação do Evangelho, quando o evangelista Franklin Graham falará diretamente ao público. A primeira, no dia 26, será um culto de dedicação do local com a participação de todas as igrejas. A manhã do dia 29, sábado, está reservada para as crianças, o FestKids.

Quem é Franklin Graham
Franklin Graham é o filho homem mais velho de Billy. Franklin conta que seu pai sempre lhe despertou admiração e respeito e considera um abençoado ter nascido de Billy e Ruth Bell Graham, o que sem dúvida lhe abriu um leque de oportunidades e desafios. Mas ele revela em sua biografia que tinha um temor incontrolável de que nunca conseguiria ser como seu pai, um estigma que aparentemente persegue todos os filhos de pastores. Franklin começou a sofrer. Ele começou a pensar que ser filho de pastor era uma maldição.

Aos completar 22 anos, Billy Graham, seu pai, o alertou: “Você não pode continuar assim; brincando, em cima do muro”. Essas palavras fizerem Franklin repensar sua vida. Ele próprio relata: “Joguei fora o cigarro da boca, caí de joelhos ao lado da cama e entreguei-me. O rebelde havia achado uma causa”. Franklin não pôde suportar mais. Ele sabia que precisava tomar uma decisão por Jesus e que só em Cristo ele poderia encontrar significado para a vida. Só em Jesus Cristo ele teria libertação do jugo do pecado.

Ordenado pastor, desenvolveu seu próprio ministério e também se tornou um grande evangelista. Hoje Franklin é um pastor respeitado mundialmente, pelos cristãos e lideranças mundiais. Na presidência da Associação Evangelística Billy Graham, ele lidera centenas de missionários ao redor do mundo. O Festival de Esperança em Belo Horizonte é mais um passo nesta grande obra do Senhor Jesus Cristo.

Para maiores informações sobre o impacto evangelistico do Pr. Franklin Graham em BH, acesse:

Abraços

Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário