Leitores do Blog

Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

TRANSTORNO DAS CHUVAS


A chuva causa transtorno na manhã desta terça-feira (6), no Rio de Janeiro. O prefeito Eduardo Paes pede para a população evitar deslocamentos pela cidade, principalmente em direção ao Centro.

Trânsito

Há pontos de alagamentos em vários pontos do Rio de Janeiro. Motoristas abandonaram carros pela cidade. Entre os trechos mais afetados, estão a Zona Norte, na região da Grande Tijuca, e a Zona Sul.

A Praça da Bandeira continua alagada, e ruas como a Barão de Itapagipe e a Paulo de Frontin, estão com o tráfego parado. Há bolsões de água ainda no Aterro do Flamengo, no Jardim Botânico, em Botafogo e em Copacabana.

Parte de uma encosta desabou e interditou a Avenida Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum carro foi atingido. O tráfego foi interrompido nos dois sentidos.

De acordo com a CET-Rio, as ruas das Laranjeiras, Soares Cabral, Farani e Voluntários da Pátria, em Botafogo, Pacheco Leão, no Jardim Botânico, Mário Ribeiro, Raul Machado, Epitácio Pessoa, na Lagoa, Nossa Senhora de Copacabana, Santa Clara, Barata Ribeiro e Siqueira Campos, em Copacabana, também ficaram alagadas.

O mesmo aconteceu em alguns pontos dos bairros de Ramos, Penha, Manguinhos, Bonsucesso e Parada de Lucas, no subúrbio, e no Caju, na Zona Portuária. Na Zona Norte, a Avenida Maracanã foi inundada.

A Novadutra fechou a pista reversível da Rodovia Presidente Dutra. A prefeitura de Niterói interditou a Avenida do Contorno devido a um grande alagamento no local.

As pistas da BR-101, na altura de Tanguá, estão fechadsa. O nível do rio que corta a rodovia subiu.

A prefeitura de Niterói interditou a Avenida do Contorno devido a um grande alagamento.


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1558325-5606,00-VEJA+A+SITUACAO+DE+TRANSPORTES+E+SERVICOS+NO+RIO+DE+JANEIRO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário